terça-feira, 2 de setembro de 2014

DICAS DO MOMENTO - Setembro de 2014

Recomendamos as seguintes matérias para os leitores:

1 - Vídeos produzidos pelo blog OLHAR DE CORUJA, de Leopoldina Corrêa, em comemoração do 11º aniversário da AFABB-BA, que contou com a presença de Isa Musa de Noronha, Presidente da FAABB, que proferiu palestra naquela entidade.
Consideramos essas filmagens uma contribuição de alta valia para a compreensão e reflexão de todos os associados da PREVI e CASSI sobre todas as ameaças que se abatem sobre essas instituições e sobre os caminhos que devemos tomar em relação às mesmas.






2 - Site da AAFBB – Coluna ANTENADO – Artigos:
- “CASSI em debate na AAFBB” , de 29.08.2014 – Apresentação muito objetiva e bem detalhada sobre os assuntos abordados na palestra do diretor de Saúde e Rede de Atendimento da CASSI, William Mendes de Olibeira. Consideramos o artigo extremamente útil e atual sobre a saúde financeira e funcional e a forma como estão sendo conduzidos a multiplicidade de problemas enfrentados por aquele órgão.
- “Colegas” , de 28.08.2014 e “Ação conjunta contra o bônus”, de 12.08.2014, ambos de autoria do Companheiro Gilberto Santiago, presidente do CODEL daquela entidade. Ambos os artigos são redigidos de forma objetiva e suscinta e que retratam com extrema clareza os assuntos abordados.


3 - Coluna Psicologia e Comportamento deste blog. Em razão do grande número de elogios e comentários recebidos por e-mail, voltamos a recomendar os links sobre as palestras do médico, psiquiatra e escritor Flávio Gikovate e do filósofo e educador Mário Sérgio Cortella.

Saúde e Paz para Todos

2 comentários:

  1. Palavra Facultada - José Bezerra - Recomendo assistir. O colega conclama todos a ação e expressa a justa indignação pelos absurdos que vem acontecendo na nossa PREVI. Parabéns José Bezerra! (Lúcia Lopes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Desculpe-me mas não entendi muito bem seu comentário.
      Ele se refere a alguma nota no meu blog ou é uma sugestão para algum artigo de José Bezerra ?
      Onde esse artigo está?

      Adaí Rosembak

      Excluir