terça-feira, 26 de abril de 2016

Simpósio AAPBB parte VI

PALESTRAS DE ISA MUSA DE NORONHA (Presidente da FAABB) e do Dr. RUI BRITO DE OLIVEIRA PEDROSA (Presidente da AAPBB)

Dia 13.04.2016

Painel 3 – Exposição de ISA MUSA DE NORONHA, Presidente da FAABB e Dr. RUI BRITO DE OLIVEIRA PEDROSA, Presidente da AAPBB.

Em conjunto, Isa Musa de Noronha e Rui Brito de Oliveira Pedrosa, abriram os trabalhos no segundo dia do simpósio, fazendo  uma apresentação em conjunto sobre a CASSI, que seria para durar de 09.00h às 09.50h, com um espaço de debates de 9.50h até 10.20h.
Como já poderíamos supor, o tempo reservado para essa palestra de Isa Musa de Noronha e Rui Brito de Oliveira Pedrosa, para satisfação de todos, ultrapassou o tempo fixado e entrou no tempo destinado para os debates.
Mais uma vez, confesso, fiquei admirado pela carga de informações transmitidas pela memória prodigiosa do Dr. Rui Brito de Oliveira Pedrosa e pela precisão e organização das matérias transmitidas por Isa Musa de Noronha. 
Toda a massa de informações jorrava, ininterruptamente, das mentes brilhantes desses dois mestres. E, volto a repetir, sem o recurso a slides, anotações ou roteiros.
Foram verdadeiras aulas magnas. 
Toda a história da criação da CASSI e da assistência à saúde dos funcionários do BB, desde antes da fundação da CASSI, em 1944, até os dias de hoje, foi retratada pelos expositores.
A assistência do Banco do Brasil à CASSI tem sido alvo de várias rodadas de negociação, pois o BB, embora tornasse obrigatória a adesão de novos funcionários ao plano de saúde da CASSI, quando da admissão dos mesmos na instituição, agora quer abdicar de sua responsabilidade em relação à sua participação de contribuição ao plano. Novamente, declaro-me impossibilitado de transcrever neste artigo a integralidade da exposição de ambos os palestrantes, sem que viesse a ferir a fidelidade à massa de conhecimentos que nos foi transmitida, o que seria uma falta de respeito indesculpável para com os oradores.
Assim, solicito encarecidamente à administração da AAPBB, o inestimável obséquio de me encaminharem por e-mail, a integralidade do texto, para que eu possa reproduzir, em artigo em separado, toda a importantíssima matéria que nos foi relatada sobre a história da CASSI.
Fico antecipadamente grato à AAPBB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário