terça-feira, 19 de abril de 2016

CASSI em FOCO - 20.04.2016

Participei de um Simpósio Sobre Fundos de Previdência Complementar Fechada e Planos de Saúde, promovido pela AAPBB – Associação de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil, e realizado de 12 a 13 da corrente.
Sem falsos elogios, foi o mais bem organizado e melhor simpósio do gênero do qual já participei até hoje, em razão da relevância dos palestrantes e da perfeita organização do evento.
Estou ultimando um artigo sobre esse encontro, o qual espero publicar neste blog dentro de uns quatro dias.
Declaro que, para minha própria surpresa, nos intervalos do encontro, constatei que a maioria dos participantes da PREVI e associados da CASSI, iria votar na Chapa 1 nas eleições para a CASSI.
A propósito dessas eleições, um dos participantes do simpósio, que lê este blog, elogiou minhas notas em defesa da Chapa 1 e comentou o alto nível e a elegância dos artigos, em que não ataco outras chapas e nem nenhum membro das mesmas. Aliás, muito pelo contrário. Cheguei a fazer, em uma nota de 09.03.2016, elogios a colegas de outra chapa que, lamento, não fazem parte da Chapa 1.
Essa atitude amistosa nessa disputa por parte dos simpatizantes e integrantes da CHAPA 1 – CASSI SEMPRE!! não é só minha.
Adiante, reproduzo nota de chamamento ao respeito e à razão, de Isa Musa de Noronha, que é candidata ao cargo de titular do Conselho Fiscal da CASSI na Chapa 1:

                                       


11
Dom, 10 de Abr de 2016 4:41 pm . Enviado por:
A partir de amanha, dia 11 o associado CASSI irá escolher novo dirigente e novos conselheiros para a nossa Caixa. Sou candidata ao Conselho Fiscal pela CHAPA 1 - CASSI SEMPRE. Peço a todos que procurem votar. O aposentado vota nos terminais de saque do BB. Leiam o jornal CASSI ESPECIAL ELEIÇÕES e escolham a chapa que mereça a sua confiança. A CHAPA 1 - CASSI SEMPRE, procurou fazer uma campanha limpa, propositiva, sem ataques, sem agressões às demais chapas concorrentes, pois respeitamos a todos os colegas que aceitam esse imenso desafio de concorrer a gerir uma Caixa que atravessa sucessivos déficits e uma crise de gestão sem precedentes em sua longa história.
http://www.cassi.com.br/images/hotsites/eleicoes2016/style/pdf/jornal-eleicoes-2016.pdf http://www.cassi.com.br/images/hotsites/eleicoes2016/style/pdf/jornal-eleicoes-2016.pdf

Esse deve ser o comportamento civilizado que deve reinar entre companheiros que estão disputando eleições para a CASSI.
Respeito é fundamental.
Acredito mesmo, que disparar falsas acusações, calúnias, difamações, agressões e mentiras contra outros candidatos, nunca acrescentaram nada de positivo ao sucesso nas eleições para quem age dessa forma.
Então companheiros, adotando essa atitude positivista, convido-os a votarem na Chapa 1 – CASSI SEMPRE para o bem dos associados e seus familiares, nas eleições para a CASSI, que estão ocorrendo desde o dia 11 e terminarão no dia 22 de abril de 2016.
VOTE NA CHAPA 1 – CASSI SEMPRE!!!

                               

                              
Adaí Rosembak
Associado da AAFBB, ANABB, AFABB-RS e ANAPLAB




2 comentários:

  1. "Acredito mesmo, que disparar falsas acusações, calúnias, difamações, agressões e mentiras contra outros candidatos, nunca acrescentaram nada de positivo ao sucesso nas eleições para quem age dessa forma."
    Discordo: é com este tipo de prática (vide chapa 2 para a Cassi e eleições para sindicatos) que o PT está no governo, aparelhou órgãos etc até hoje. E não vão sair tão facilmente. Somos ingênuos: aonde nós estamos indo, eles já foram, voltaram, foram de novo e sabem como usar da retórica e da demagogia.

    Publicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      Primeiramente, em razão de sua exposição, que sou anti-petista.
      Não sou a favor do aparelhamento do PT, como já havia no Governo Lula e primeiro governo Dilma.
      Por isso, não votei nela.
      Fizeram falsas acusações, calúnias, difamações, agressões e mentiras contra outros candidatos. E, agora, estão pagando por isso.
      No que se refere às eleições para a CASSI, não observei na CHAPA 1- CASSI SEMPRE, esse tipo de comportamento rasteiro.
      Os membros da Chapa 1-CASSI SEMPRE são líderes respeitados dentro de nossa área. Tem um histórico profissional ilibado, tem uma extrema vivência e experiência em nossa área. Por essas razões é que estou defendendo a Chapa 1-CASSI SEMPRE.
      É isso. Não podemos misturar situações.
      Gostei de seu comentário e, se for o caso, faça outro. Mas, por favor, se identifique.

      Abração

      Adaí Rosembak

      Excluir