domingo, 24 de abril de 2016

AAFBB em FOCO - 25.04.2016

                                  Para nossa agradável surpresa, recebemos do Companheiro e Amigo MÁRIO DE OLIVEIRA BASTOS, que é membro do CODEL – Conselho Deliberativo da AAFBB, o texto abaixo, em que ele retrata, de maneira extremamente apurada e elegante, o 37º Aniversário da Sede Campestre da AAFBB. Parabéns ao MÁRIO BASTOS pelo rebuscado e elegante texto. Em razão de sua iniciativa, o MÁRIO DE OLIVEIRA BASTOS, para os amigos “Grande MÁRIO”, foi nomeado para a relevante posição de “cronista social” deste blog. Não é todo dia que somos alvos de tal honraria. Tirante a gozação, desejamos paz, sucesso e felicidade para o amigão “Grande MÁRIO”.   E que volte novamente a nos brindar com textos tão belos e bem elaborados como este.
ADAÍ  ROSEMBAK
Associado da AAFBB, ANABB, AFABB-RS e ANAPLAB 

37º Aniversário da Sede Campestre  -  Xerém

                                                                         
       
Em chegando à Sede Campestre no dia 22/04/2016, sexta-feira, impressionou-me a limpeza e o cuidado com as árvores e jardins. A piscina estava bem frequentada e garotada se divertia a valer.              
                                  O bar funcionou com tranquilidade com o uso da moeda fantasia, manuseada por todos, na compra de itens constantes do cardápio.
                                 A  moeda fantasia é uma forma prática,  criativa e  segura que a Administração da Sede Campestre da AAFBB adotou, e que agilizou e facilitou as transações dos  associados com os funcionários do bar.
                                  O restaurante funcionou muito bem, servindo café da manhã, almoço e jantar, oferecendo uma variada opção de pratos. No dia seguinte, sábado, não houve oferecimento de jantar em virtude da programada festa de aniversário. 
                             Sábado, dia 23/04/2016, Aniversário da Sede Campestre, foi realizada a esperada festa no Salão de Baile, ornamentado com muito bom gosto e cuidado. A apurada organização do baile   foi muito elogiada por todos.
                                   Logo na entrada do salão, as simpáticas recepcionistas, discretas e atenciosas, conduziam os convivas que chegavam para as mesas que lhes foram reservadas.
                                   A orquestra executou uma sequência maravilhosa de músicas para dançar, e os convidados, de imediato, lotaram a pista de dança.
                                   Os bailarinos profissionais foram atenciosos e gentis com as senhoras, que se divertiram     e rodopiaram alegres pelo salão, com alegria,  ritmo e elegância. Espetáculo marcado pelo bom gosto e organização extrema nos mínimos detalhes.
                                    O acontecimento esbanjou fartura com a distribuição de refrigerantes, cerveja, whisky e vinho. Os salgadinhos servidos, foram da melhor qualidade e de visual muito bonito.
                                          O bufê, pela diversidade e     qualidade apresentada foi, com muita justiça, elogiado pelos participantes da festa.
                                   Todos os Conselhos da AAFBB (CADMI, CODEL E COFIN) estavam representados e as fotos, que serão divulgadas, comprovarão a satisfação de todos os convidados e dirigentes.
                                   É de justiça elogiar os que trabalharam diretamente para o brilhantismo do evento a fim de que não houvesse qualquer falha para motivo de insatisfação.
                                   A Sede Campestre está bem administrada e deve ser preservada para deleite dos seus frequentadores.
                                   Parabéns aos responsáveis pela organização e detalhamento esmerado de todos os aspectos da maravilhosa festa, que celebrou os 37 aninhos da bela e graciosa Sede Campestre da AAFBB.
                                  São momentos agradáveis, reconfortantes e alegres como os que desfrutamos naquela sede campestre, que nos relaxam, renovam nossas energias e nos passam confiança, paz e prazer de amar e viver a vida em sua plenitude.
Mário de Oliveira Bastos                        

2 comentários:

  1. JORGE BARROSO - AAFBB-SEDE CAMPESTRE27 de abril de 2016 às 11:24

    Prezado,

    Entrego a você nossos agradecimentos por ter repercutido as observações, excessivamente generosas aliás, do nosso colega MARIO.

    A festa, os parabéns saudados, tudo circunscrito por aquele período de comemorações era, em síntese, dedicado não propriamente ao empreendimento Sede Campestre, mas, principal e originariamente, a "todos" os associados da AAFBB, representados por aqueles que ali se encontravam. A perenidade existencial da Sede Campestre, sua razão de ser, e de se manter, inafastável está do comprometimento de cada um dos 28.000 sócios para com a nossa entidade associativa.

    Realmente a atmosfera esteve muito leve, muito risonha e ,cremos, agradável para todos. Certamente a conjuntura econômica foi um adversário muito feroz, afastando, inibindo maiores adesões. Mas a qualidade e felicidade dos partícipes, fez brilhar a silhueta de cada um dos ausentes, por todos os espaços.

    Prezado Adaí, mais uma vez, o corpo funcional, na pessoa deste escriba, agradece ao amigo de todas as horas as demonstrações de carinho e apreço pela Associação como um todo, e por "Xerém", em especial.

    Atenciosamente,



    Jorge Barroso
    Diretor
    AAFBB - XERÉM
    (21) 2679-9900
    (21) 98534-0652

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo Jorge Barroso,
      O Mário vai ficar satisfeito lendo sua opinião.
      A AAFBB Campestre, sob sua direção vai muito bem.
      Não vejo a hora de ir aí novamente.

      Um abração

      Do Amigo

      Adaí Rosembak

      Excluir