terça-feira, 13 de março de 2018

AAFBB e CASSI em FOCO - 13.03.2018


Companheiros,

Nesta data, ocorreu na Sede Campestre da AAFBB em Xerém,   a apresentação do Programa da  CHAPA 3 – VOCÊ NA CASSI, que contou a presença de vários candidatos  e, especialmente,   do  candidato à Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da CASSI, CLÁUDIO FORTES SAID (PI), que falou sobre os programas de reformas e mudanças da CHAPA “3 – VOCÊ NA CASSI” na CASSI.
O evento foi muito concorrido e contou com a presença de dirigentes da CASSI, associados e dirigentes da AAFBB, de outras associações, e de entidades representativas de nossa categoria.
A Mesa principal teve  a presença de CLÁUDIO FORTES SAID (PI), candidato à Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da “Chapa 3 – Você na CASSI”, de ERNESTO M. PAMPLONA C. REAL (RJ), candidato a Titular do Conselho Deliberativo da CASSI, pela “Chapa 3 – Você na CASSI”, de ODILON GAMA (RJ), candidato a Suplente do Conselho Fiscal da CASSI, pela “Chapa 3- Você na CASSI”, de LORENI DE SENGER, Presidente do Conselho Administrativo (CADMI) na AAFBB, de CÉLIA LARÍCHIA, Presidente do Conselho Deliberativo (CODEL) na AAFBB, e de ADOLPHO GONÇALVES NOGUEIRA, Membro do Conselho Fiscal (CONFI) na AAFBB.
O Candidato à Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da CASSI, CLÁUDIO FORTES SAID (PI) abriu os trabalhos quando, em 2 horas, detalhou o Programa da “CHAPA 3 – VOCÊ NA CASSI”.
                                  
O expositor CLÁUDIO FORTES SAID (PI) foi absolutamente exitoso em sua apresentação e recebeu uma merecida salva de palmas de todos os presentes.
Foi aberto um intervalo de meia hora para um “coffee-break” e, logo após, foi concedido novo  espaço de tempo de mais duas horas, em que foram feitas  perguntas pelos representantes de diversas entidades, para que pudessem prestar esclarecimentos aos associados de suas categorias.
Deixamos registrada a impressão de todos os participantes ao evento de que a capacidade de trabalho e de comunicação, o carisma pessoal, a diversificada experiência funcional, a sólida formação acadêmica, a qualificação e o compromisso com a CASSI e seus associados, demonstram que CLÁUDIO FORTES SAID (PI),  da CHAPA 3 – VOCÊ NA CASSI,   é, inequivocamente,  o melhor candidato à Diretoria de Saúde e Atendimento da CASSI.

Votem CERTO !!   Votem na CHAPA 3 – VOCÊ NA CASSI.

FELICIDADES  e  SAÚDE  para TODOS !!

ADAÍ ROSEMBAK
Associado da AAFBB, ANABB e ANAPLAB

                                  





6 comentários:

  1. Pedrito - Campinas SP13 de março de 2018 às 17:48

    Sinto muito ADAI - vamos de chapa 4, Mais união - a única, cujos elementos são livres e independentes e tem o SERGIO FARACO, um LIDER profundo conhecedor da Previ e Cassi e um lutador de nossas causas.

    Pedrito - Campinas-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Pedrito,

      Democracia é sinônimo de respeito à opinião alheia. Da mesma forma que respeito a sua opção também me vejo no direito de ser respeitado em relação à minha escolha.
      Também considero os componentes da Chapa 3 livres e independentes.
      Tenho uma imensa admiração e respeito pelo SÉRGIO FARACO e já expressei isso em diversas ocasiões.
      Mas o CLÁUDIO FORTES SAID é uma pessoa que reúne inúmeras qualidades: tem uma sólida formação acadêmica, tem uma trajetória funcional brilhante tanto dentro do BB como na própria CASSI e em outras instituições.
      Mas, acima dessas qualidades, é uma pessoa atuante, carismática, dinâmica e, acima de tudo, JOVEM. Infelizmente, esse é um fator com o qual nem EU nem o FARACO temos condição de superar. E aí não vai qualquer demérito nem a MIM nem ao FARACO. É a constatação de uma realidade.
      Por isso, vou de CHAPA-3.
      Abraços

      Adaí Rosembak

      Excluir
  2. Jose Roberto Eiras Henriques14 de março de 2018 às 11:25

    Adaí,

    Apesar de sua ótima explanação sobre as qualidades do concorrente pela chapa 3, o atual gerente
    Executivo na Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes Sr. Claudio Fortes Said, entendo que o momento é de renovação na gestão de nosso plano de saúde e meu voto vai para CHAPA 4 MAIS UNIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro José Roberto Eiras Henriques,

      Vivemos em uma democracia e respeito sua escolha.
      Mas continuo com a CHAPA - 3 - VOCÊ NA CASSI, pois vejo grandes qualidades em todos os componentes da chapa. E, desculpe-me a sinceridade, até porque sou idoso, vejo neles todos um fator imbatível - A JOVIALIDADE - e, essa é uma condição fundamental para gerir um órgão como a CASSI.
      Eles além da UNIÃO e da JOVIALIDADE, tem uma outra qualidade que é o desejo de RENOVAÇÃO.
      Todos esses traços juntos os tornam imbatíveis.

      Abraços e repense sua opção.

      Adaí Rosembak

      Excluir
  3. Adai,
    O Sr. Fala que o candidato que apóia tem como qualidade o desejo de renovação, mas ele é o gerente de uma diretoria da CASSI, essa renovação já não deveria ser uma realidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roberto Eiras Henriques,

      Ele como diretor eleito vai mudar a CASSI de ponta a ponta.
      Até porque ele já conhece os problemas da máquina e não é um estranho à CASSI.
      Estou com a Chapa-3-VOCÊ NA CASSI e com CLÁUDIO FORTES SAID.
      VOTE NA CHAPA-3 - VOCÊ NA CASSI.

      BOA SORTE E BOA SAÚDE !!

      ADAÍ ROSEMBAK

      Excluir